domingo, 8 de novembro de 2009

Ranking Paulista.... Boulder!




É isso ai... Depois de um dia como este...só nos resta dedicar tudo à vida!
depois de perder o ônibus... a câmera digital!
a má alimentação... o sono... e etc...
acredito ter me saido muito bem.. pra um dia cheio de perrengue como esse...
bom.. ai tem algumas imagens pra todos terem noção da drena q foi e o campeão;;;haha nada mais justo eu adorei ver o garotinho na foto comigo.. seu nome é Rafael... tem 13 anos e deu cada bote nos abaulados q os musculos dos marmanjos se atrofiaram na hora... isso ai maluquinho num deixa seu tempo passar naum... c é fera...

P.S: Naum esperem ver fotos minhas escalando pq alem de perder a camera... eu num tinha equipe nem ninguem como os outros atletas pra me dar força.... nem pra tirar minhas fotos...
entaum fica aki por ultimo o agradecimento eterno ao "Grande apoio q os tutanos me deram...isso q é familia!!!""

Nenhum comentário: